Mudanças…

Olá!

Hoje vim deixar registrado o principal motivo de todo abandono daqui: Mudei de endereço! E por endereço quero dizer url mesmo.

Sempre quis e gostei de ter blog, fazer uma coisa legal com tanto pensamento, opinião e dicas que tenho pra compartilhar. Portanto, foi pensando nisso, que me juntei com mais uma pessoa parecida comigo e juntas criamos nosso novo cantinho: o Bare Closet.

No BC para os íntimos, você vai encontrar muita coisa legal sobre moda, beleza, lifestyle… E ficaria muito feliz se você, que me acompanhou até aqui, mudasse de ”casa” junto comigo. 😉

O Bare Closet já está a todo vapor no instagram e no facebook. Você será muito bem-vinda(o)!

Espero te ver lá!

Bjos e um até breve!

Letícia O.

 

Deixe um comentário

