E eu estou de… FÉRIAS!

Olá, pessoa!

Uma coisa inesperada e maravilhosa aconteceu na minha vida: estou DE FÉRIAS no trabalho \o/

Por conta disso, vim aqui prometer tirar todos os post que estão no rascunho há meses e deixar de ser tão ”negligente” com esse meu cantinho aqui. rs

Pra começar, uma breve lista de resoluções de férias que espero ”ticar” até o fim desse meu merecido mês de descanso:

‘ Curtir (e MUITO!) o meu filhote;

‘ Tirar o atraso de filmes;

‘ Assistir todos os episódios de Breaking Bad possíveis;

‘ Ir à praia tirar o ”bronze de escritório”;

‘ Ler os livros que estão pegando poeira na estante;

‘ Fazer alguma viagem rápida (e barata);

‘ Aproveitar e passear nesse meu Rio de Janeiro;

E aí, será que consigo? haha

Bjos enormes e até o próximo post! 😉

Deixe um comentário

