Por uma vida mais saudável

Oi, pessoa!

Hoje venho aqui com um post um pouco diferente… Semana passada resolvi que iria começar a me re-educar na alimentação. O aspecto da minha pele, juntamente com meu cansaço excessivo durante a semana, a falta de ânimo e uma série de outros fatores foram fundamentais para começar a reparar e reavaliar aonde iria chegar se não mudasse meus hábitos imediatamente.

b76194daec3795e52bba9b2f7c01a245

”Espírito são, corpo são.”

Sempre fiz atividade física (fui bailarina até meus 19 anos), portanto nunca precisei fazer TANTA dieta, nem me preocupar em relação ao sedentarismo. Mas ultimamente com a rotina MUITO apertada de trabalho e faculdade, acabei deixando isso de lado. Emagreci muito pelo corre-corre e pela falta de alimentação correta (e por vezes até ”esquecer” de comer) e não tenho feito nem um mero alongamento como atividade.

Foi aí que resolvi ”acordar” e decidi que iria começar uma alimentação melhor e deixaria a preguiça (e o preconceito) de lado e entraria numa academia.

O primeiro passo que dei foi encomendar as ”marmitinhas” do RJFit (@rj.fit) que são comidas congeladas mais saudáveis e muito gostosas com precinhos bem legais! (Dica: peçam o açaí que é uma delícia e perfeito pro lanche!!!)

Logo na outra semana, entrei na academia. Como montei minha grade na faculdade com 2 dias ”de folga” vou usá-los para malhar e reservar os sábados para fazer uma atividade ”extra” como: correr na praia, correr pelo bairro, ou fazer uma aula de funcional…

O resultado desse ânimo todo já rendeu bons frutos (e algumas dores musculares haha) no quesito disposição.

Dia lindo + 10km de caminhada e corridinha leve \o/

Pretendo ir dividindo com vocês aos poucos as minhas experiências. Interessados? Então cola comigo aqui, no Instagram e na página do Facebook pra não ficar por fora de nada.

Beijos e até o próximo post! 😉

Um comentário sobre “Por uma vida mais saudável

Deixe um comentário

